Cidades

1° Festival da Renda Renascença do Brasil é finalizado com sucesso em São João do Tigre

16-55-08-F4551200-B410-489F-87D1-51EC364B1863-651x400 1° Festival da Renda Renascença do Brasil é finalizado com sucesso em São João do Tigre

O 1° Festival da Renda Renascença realizado no país foi finalizado com sucesso em São João do Tigre, neste domingo (19). O evento foi idealizado pelo prefeito Márcio Leite, objetivando promover a arte da Renda Renascença peculiar do município, encravado no Cariri Paraibano.

O evento de encerramento contou com a presença de milhares de pessoas de diversas regiões da Paraíba e Pernambuco, que foram acompanhar e curtir as atrações da noite, lotando assim, a praça central da cidade.

O festival contou com toda uma estrutura organizada pela gestão municipal, a exemplo de forças da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança privada e do Samu que garantiram a segurança do público presente.

A programação contou com shows de Ricardinho Cajú, Gleydson Gavião e Toinho e Teú Dias.

Em conversa com o Cariri Em Ação, o prefeito Márcio Leite agradeceu a presença da população e afirmou que no próximo ano o evento terá grandes novidades: “Agradeço a presença da população que veio prestigiar este grande evento. Adianto também, que já estamos trabalhando para o evento do próximo ano, que virá cheio de novidades,” disse o gestor.

 Cariri em Ação

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar