Política

Advogado Emerson Vasconcelos recebe ‘Título de Cidadão Honorário’ de São Sebastião do Umbuzeiro

EMERSON-VASCONCELOS Advogado Emerson Vasconcelos recebe ‘Título de Cidadão Honorário’ de São Sebastião do UmbuzeiroA Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro entregou na noite desta terça-feira (07), o ‘Título de Cidadão Honorário’ de São Sebastião do Umbuzeiro ao advogado monteirense Dr. Emerson Vasconcelos.  A honraria foi concedida através da propositura do vereador Edenilson de Freitas Lima, e foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

O vereador Edenilson Freitas disse que a honraria de cidadão honorário concedida representa o reconhecimento da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro pelos seus relevantes serviços prestados ao município como advogado, sempre disposto em atender e resolver às demandas do município e de toda população que necessita do seu auxílio.

Para o advogado Dr. Emerson, natural de Monteiro, é motivo de muita alegria receber essa homenagem da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro. “Ser um cidadão São Sebastianense é uma grande responsabilidade. Pesa sobre os meus ombros a confiança dos vereadores dessa Casa que aprovaram este título. Tenho buscado da minha modesta contribuição no município, o qual agora sou também um cidadã Estou muito orgulhoso”, afirmou.

A entrega do título de cidadão ocorreu durante um sessão solene que homenageou várias pessoas, durante o aniversário de emancipação política do município.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar