Política

Câmara de Monteiro finaliza 1º semestre, e entra em recesso administrativo a partir desta quarta-feira, 1º de junho

Camara-municipal-Monteiro-e1616873041220 Câmara de Monteiro finaliza 1º semestre, e entra em recesso administrativo a partir desta quarta-feira, 1º de junhoApós a 13ª Sessão Ordinária do ano de 2022, que ocorreu na última quinta-feira (26), A Câmara Municipal de Monteiro, entra em período de recesso administrativo a partir desta quarta-feira (01), com retorno em 1º de julho.

Neste primeiro semestre, o legislativo monteirense aprovou 125 requerimentos, 22 Projetos de Lei, 13 Projetos de Decreto Legislativo, entre outras matérias de grande relevância.

“É com gratidão a Deus e aos demais vereadores e funcionários da Casa. Que encerramos mais um semestre de muito trabalho da Câmara de Monteiro. Matérias relevantes que tem contribuído para o bem estar da população e desenvolvimento de nossa terra. Dia 1º de julho retornaremos aos trabalhos, com o sentimento renovado para fazer muito mais por Monteiro” – ressaltou o presidente Sandro Lira.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Monteiro, retornam no dia 07 de julho do corrente ano, às 09h00 da manhã.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar