Destaques

Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentos

cavalgada4 Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentosA Cavalgada Junina de Monteiro, incluída dentro da programação do São João 2022 – #CidadeForró, realizada neste domingo(19), foi um verdadeiro sucesso de público e ação de solidariedade, com a participação de mais de 400 Cavaleiros e Amazonas inscritos de todas as regiões do Cariri, Pajeú e Moxotó Pernambucano e com o recolhimento de mais de 1,5 toneladas de alimentos.

A Cavalgada Junina é uma realização da Cooperativa dos Produtores Rurais de Monteiro (Capribom) em parceria com o Sistema OCB/PB Somos Coop e apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro. Os cavaleiros realizaram percurso de 20km, pela zona rural do município, em uma programação que teve início na Fazenda Camaleão dos Remígios, passando pela Fazenda Zé Gomes e chegada no Parque das Águas, onde os participantes puderam matar saudades do São João ao som da sanfona de Chiquinho de Belém.

Anna Lorena, Prefeita de Monteiro, disse que “O número de participantes surpreendeu a organização do evento e mostrou que Monteiro está a cada dia mais preparada para realização de eventos de grande porte. Esse foi um momento importante para todos os amantes da cavalgada e ao mesmo tempo uma demonstração de que a nossa cultura se mantém viva e se fortalece com a preservação dessa tradição”. Concluiu.

Todas as doações arrecadadas serão destinadas à Casa de Acolhimento São Sebastião (Orfanato), ao Núcleo de Apoio à Criança com Transtorno do Espectro Autista (NATEA) e às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no Fundo de Ação Social do município de Monteiro.cavalgada5 Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentos cavalgada8 Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentos cavalgada6 Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentos cavalgada5-1 Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentos cavalgada3 Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentos cavalgada2 Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentos cavalgada Cavalgada Junina de Monteiro é sucesso de público e solidariedade com arrecadação de 02 Ton de alimentos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar