DestaquesParaíba

Confira como foi a tradicional quadrilha junina da Vila Popular

IMG_20220615_230728-scaled Confira como foi a tradicional quadrilha junina da Vila PopularEm uma noite de chuva e muito forró, foi realizada a quadrilha da Vila Popular na quarta-feira (15) em Monteiro, mesmo diante de muita chuva os forrozeiros não desistiram e a quadrilha foi um sucesso.

A abertura da programação junina no município de Monteiro aconteceu no domingo, 12, com a realização do Festival de Quadrilhas.

Um total de 06 ruas participarão do circuito que percorre a cidade com o melhor do forró pé de serra e animação dos matutos e matutas.

O primeiro local a receber a festança foi a Rua da Várzea. A sequência de apresentações é diária e acontecem sempre a partir das 20 horas. Dando continuidade à programação, a Rua Luiz Gonzaga de Paiva recebeu os pares em frente ao teatro Municipal na segunda-feira, 13. Na terça-feira, 14, foi a vez da Rua Joventina Pereira, nesta quarta-feira, 15, foi realizada a Praça Daniele Ferreira na Vila Popular. Na quinta-feira, 16, será na Rua Ageu de Castro. Na reta final, na sexta, dia 17, a Rua Geovane Silva recebe pares e vis, e seguindo a programação do Festival de Quadrilhas de Rua no sábado, 18, a Rua de Campina é quem festeja com muito forró e alegria.

IMG_20220615_213015-scaled Confira como foi a tradicional quadrilha junina da Vila Popular IMG_20220615_223217-scaled Confira como foi a tradicional quadrilha junina da Vila Popular IMG_20220615_223221-scaled Confira como foi a tradicional quadrilha junina da Vila Popular

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar