Esportes

Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro

Corrida-da-Fogueira10 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro Corrida-da-Fogueira4 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de MonteiroFoi realizada na manhã do último domingo, 26, a Corrida da Fogueira edição 2022.

O evento promovido pela Secretaria de Esportes, faz parte da programação de aniversário de 150 anos de emancipação política de Monteiro, e foi considerado um sucesso, sendo inclusive bastante elogiado pelos participantes.

Mais de 100 competidores percorreram os 06 quilômetros da prova pela avenida principal de Monteiro, com largada e chegada na Praça Parque das águas, divididos nas seguintes categorias:
Visitantes Masculino e Feminino
Categorias A, B e C Masculino
Categorias, A e B Feminino.

Todos os competidores receberam uma medalha de participação, e foram premiados também os 3 primeiros colocados com um valor em dinheiro.

A premiação foi entregue pelo vice-prefeito de Monteiro Celecileno Alves, que representou a gestão municipal, ao lado do secretário de Esportes Rostand Chaves e toda sua equipe.

Para o atleta Inácio Loiola o evento foi muito positivo. Ele participa da categoria de veteranos em corridas deste gênero há mais de 03 décadas.

“Muito importante manter a cidade de Monteiro, dentro do calendário de eventos deste gênero, pois as corridas são muito saudáveis e praticadas de forma indistinta, desde as idades menores, até os veteranos, homens, mulheres, amigos, famílias. É uma prática muito saudável”, disse Inácio.

Já o vice-prefeito adiantou o convite para a edição de 2023 do evento, e prometeu novidades que estão sendo estudadas pela gestão e pela Secretaria de Esportes.
“Em nome da gestão parabéns a todos e estejam convidados para 2023, onde vamos realizar o evento com algumas novidades para abrilhantar ainda mais a presença de vocês em especial os visitantes em nossa cidade”, afirmou Celecileno.

Participaram da Corrida da Fogueira edição 2022, atletas de Monteiro, além de visitantes de cidades caririzeiras, à exemplo de Coxixola, e do estado de Pernambuco, à exemplo da cidade de Arcoverde.

A corrida foi promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, com o apoio do Auto Posto Brasil, Fit Informática, Tabajara Futebol Clube e Armazém Paraíba.

Corrida-da-Fogueira3 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro Corrida-da-Fogueira2 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro Corrida-da-Fogueira4 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro Corrida-da-Fogueira5 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro Corrida-da-Fogueira8 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro Corrida-da-Fogueira11 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro Corrida-da-Fogueira12 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro Corrida-da-Fogueira13 Corrida da Fogueira reúne mais de 100 participantes na cidade de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar