DestaquesPolicial

Jovem Monteirense de 21 anos, morre após desgastante rotina para realizar hemodiálise em Campina Grande

Screenshot_20220601-214611-867-1 Jovem Monteirense de 21 anos, morre após desgastante rotina para realizar hemodiálise em Campina GrandeMorreu na tarde de quarta-feira (01), a jovem Cynthia Ferreira, 21 anos, no hospital Antônio Targino em Campina grande.

A jovem era residente na cidade de Monteiro, e dependia do tratamento de hemodiálise, para realização do tratamento era necessário se deslocar para   o município de Campina Grande, aproximadamente 180 quilômetros de onde residia.

Cynthia tinha problema renais e durante sete anos, realizou uma dura jornada, para realizar seu tratamento em uma clínica em Campina Grande, enfrentando sempre uma viagem desgastante que durava em média de 2:30hrs. Após anos realizando uma rotina desgastante para realizar hemodiálise, a jovem não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira.

David Matheus

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar