Policial

Mãe é presa após ser flagrada agredindo e sufocando bebê internado com pneumonia em hospital

whatsapp-image-2022-06-08-at-123438_1-599x400 Mãe é presa após ser flagrada agredindo e sufocando bebê internado com pneumonia em hospital

Uma mãe foi presa suspeita de maus-tratos e agressão física com sufocamento contra um bebê de 5 meses, nesta quarta-feira (8), em Colíder, no norte do estado. A mulher, de 20 anos, foi autuada em flagrante pelos crimes lesão corporal contra descendente e por maus-tratos em Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia foi acionada no final da tarde de terça-feira (7) pelo Hospital Regional de Colíder, informando que no setor de pediatria havia um bebê internado para tratamento de pneumonia.

A criança estava na companhia da mãe. No entanto, durante a internação, a mulher foi flagrada dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) gritando, desferindo tapas e sufocando o bebê.

A equipe da assistência social e enfermeiras plantonistas do hospital, além de outras testemunhas, confirmaram à polícia os maus-tratos sofridos pelo bebê.

As agressões também foram presenciadas e registradas por outras mães que acompanhavam os respectivos filhos internados na pediatria.

Pagamento de fiança

Segundo o delegado Breno Houly Palmeira, com base na denúncia, os policiais foram até o local. Ao perceber a presença dos investigadores, a suspeita se trancou no banheiro, onde ficou por cerca de 40 minutos.

Após sair do local, ela foi detida e encaminhada para a delegacia, onde foi interrogada e autuada em flagrante delito.

A polícia informou que a suspeita pagou fiança e responderá ao inquérito em liberdade.

G1  MT

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar