Destaques

Monteiro recebe comitiva de Rendeiras e Artesãs de Taperoá para conhecer o CRENÇA

Crenca2-1 Monteiro recebe comitiva de Rendeiras e Artesãs de Taperoá para conhecer o CRENÇAA cidade de Monteiro recebeu nesta quarta-feira (08), uma comitiva de mulheres Rendeiras e Artesãs do município de Taperoá para conhecer o Centro de Referência da Renda Renascença e do artesanato do Cariri – CRENÇA. As artesãs foram recepcionadas pela Gerente do Crença Elissandra Sobral e pela Presidente do Conselho das Associações, Cooperativas e entidades vinculadas a Renda Renascença do Cariri paraibano – CONARENDA, Antônia Maria da Silva.

Localizado em um prédio histórico no Centro de Monteiro, além de um ponto de divulgação da renda renascença, o Crença tem sua importância também na prestação de informações e nas oficinas de qualificação ministradas em parceria com o Sebrae e outros parceiros.

Érica Catarina – Gerente do Departamento de Mulheres de Taperoá afirmou que além de conhecer o espaço dedicado à Renda Renascença, as artesãs vieram obter informações a respeito da inclusão dos trabalhos produzidos em Taperoá, para serem expostos e comercializados no CRENÇA.

A Visita também serviu para entrega dos trabalhos artísticos produzidos pelas artesãs de Taperoá que foram selecionadas e premiadas através do edital da Lei Aldir Blanc (Lei Federal n° 14.017), que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19.CRENCA34 Monteiro recebe comitiva de Rendeiras e Artesãs de Taperoá para conhecer o CRENÇA Crenca-2 Monteiro recebe comitiva de Rendeiras e Artesãs de Taperoá para conhecer o CRENÇA CRENCA36 Monteiro recebe comitiva de Rendeiras e Artesãs de Taperoá para conhecer o CRENÇA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar