DestaquesPolicial

Pai encontra filho morto em sua residência no distrito de Pernambuquinho entre Monteiro e Sertânia

IMG-20220616-WA0162 Pai encontra filho morto em sua residência no distrito de Pernambuquinho entre Monteiro e Sertânia

O jovem Leandro de Souza, 40 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no distrito de Pernambuquinho entre os município de Monteiro e Sertânia.

Parentes da vítima informaram a nossa reportagem que o mesmo passou a apresentar recentemente problemas cardíacos, e o mesmo já havia iniciados um tratamento curativo.

Apesar dos cuidados, o jovem Leandro de Souza veio a óbito na manhã desta quinta-feira (16). Ao sentir a falta do filho, o pai se dirigiu até a residência onde a vítima morava, ao chegar, adentrou na casa, ao se dirigir ao quarto encontrou o filho ainda coberto já sem vida.

Histórico familiar

De acordo com informações, os avós paternos e maternos também desenvolveram problemas cardíacos, sendo vítimas de infarto, possivelmente causa da morte do jovem.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar