Diversas

Pivô da separação de Shakira e Piqué é mãe de colega de time do jogador de futebol

shakira-pique-02062022145708309-599x400 Pivô da separação de Shakira e Piqué é mãe de colega de time do jogador de futebol

Shakira e Gerard Piqué teriam se separado depois que a cantora descobriu uma traição do jogador de futebol. A artista teria flagrado o ex-marido com outra, que, segundo o jornal espanhol El Periódico, é a mãe de um colega de time do atleta.

O pivô da separação de Shakira seria a mãe de Pablo Gavi, que joga na posição de meio-campo no Barcelona, o mesmo time de Piqué. O jovem atleta não saberia do envolvimento da mãe com o craque.

Após a descoberta da traição, Shakira teria decidido terminar o relacionamento de 12 anos com Piqué. O jogador já teria saído da casa da família e voltado a morar no antigo apartamento de solteiro. Ele também estaria curtindo noitadas ao lado do companheiro de time Riqui Puig e de outras mulheres.

Shakira e Piqué se conheceram em 2010. Na época, o jogador espanhol participou do clipe da música Waka Waka, tema da Copa do Mundo daquele ano. O atleta e a cantora nunca chegaram a se casar oficialmente, mas têm dois filhos juntos – Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Em 2017, também surgiram boatos de que eles iriam se separar, mas a equipe da artista e do craque desmentiu esses rumores na ocasião.

R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar