DestaquesPolicial

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM SÃO JOÃO DO TIGRE

IMG_20220620_113150 POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM SÃO JOÃO DO TIGRE

Neste domingo 19/06, as guarnições do 11º BPM se dirigiram até o município de São João do Tigre para averiguar uma situação repassada por populares da cidade. Segundo os informes, um homem da região costumava transitar com armas de fogo nas vicinais do sítio Lavras, zona rural da cidade, chegando a realizar disparos com uma calibre 12 quando estava embriagado.

Ao chegar nas proximidades do sítio, em um bar que o suspeito costuma andar, o acusado foi identificado e ao ser questionado sobre a arma de fogo, o mesmo assumiu possuir e fez a entrega da arma. Além disso, no bar onde ele fora encontrado foi possível visualizar também outras armas de fogo, que segundo o dono não pertencia a ele e sim a um amigo. Após identificado os proprietários das armas, os acusados e o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil OPIPOCO com jornalismo95fm

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar