DestaquesPolicial

Polícia Militar prende Monteirense acusado de furtar equipamentos em uma escola do Congo

287020419_425564579576247_8084187921007492038_n Polícia Militar prende Monteirense acusado de furtar equipamentos em uma escola do CongoUm jovem monteirense foi preso no município do Congo na quinta-feira (16) acusado de furtar equipamentos em uma escola.

De acordo com informações, por volta das 18:58 hs da quinta-feira a guarnição da viatura policial informou ao COPOM o atendimento a um furto de computadores a uma escola da cidade do Congo. A guarnição chegando a escola encontrou o vigilante que informou que tinha uma pessoa dentro da escola. O mesmo saiu do local e ficou aguardando durante a averiguação foi encontrado um jovem de 19 anos de idade, residente no bairro do Alto São Vicente em Monteiro, estava escondido dentro de um deposito na quadra da escola, o mesmo estava de posse de 09 netbook, um teclado de computador, um alicate, duas chaves de fenda , serra e um canivete, que o acusado também furto de um laboratório do município que fica ao lado da escola,, um celular e uma caixa de luvas,

O elemento preso e objetos apreendidos foram encaminhados para delegacia de polícia civil para serem tomadas as medias cabíveis conforme informações da polícia militar.

OPIPOCO com informações da 95FM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar