Sem categoria

Policial é morto ao tentar conter homem armado durante vaquejada no Sertão da PB

salviano-policia-2022-825x462-1 Policial é morto ao tentar conter homem armado durante vaquejada no Sertão da PBUm policial militar de 56 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (19) durante uma vaquejada realizada no município de Aguiar, no Sertão da Paraíba.

Salviano da Silva estava de folga e participava da festa quando tentou conter uma pessoa que havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, em tom de ameaça aos que estavam presentes.

A reportagem relatou que o outro suspeito se aproximou e acertou dois tiros no tórax, um na axila, um no braço e outro na perna do militar. Em seguida, a dupla fugiu.

O policial ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. A Polícia tentou prender os envolvidos no crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.

De Olho no Cariri

Com Diário do Sertão

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar