Política

Prefeito Bira Mariano recebe adesão do grupo de Aristeu e formaliza apoio a Michel e Murilo

0276DA0E-CDC5-420B-B25C-63A03162BA5E Prefeito Bira Mariano recebe adesão do grupo de Aristeu e formaliza apoio a Michel e MuriloNo último final de semana, o prefeito de Camalaú, Bira Mariano, recebeu de forma oficial o apoio do grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Aristeu Chaves e formalizou o apoio conjunto às pré-candidaturas de Michel Henrique e Murilo Galdino, estadual e federal respectivamente.

Os dois grupos já apoiavam à reeleição do governador João Azevêdo, e com isso, decidiram conjuntamente apoiar os nomes de Michel para deputado estadual, que já era apoiado por Bira, e Murilo Galdino, que era apoiado pelo grupo de Aristeu.

Bira afirmou que recebeu com alegria a chegada do grupo de Aristeu ao governo municipal, e destacou que essa aliança já vinha sendo construída, buscando as convergências em prol do crescimento e desenvolvimento de Camalaú, e acima de tudo a união e o respeito entre as famílias camalauenses.

“Foi uma aliança construída e discutindo sempre pautando o futuro de Camalaú, e a união e o respeito entre as famílias. Camalaú precisa olhar para o futuro, e o nosso governo tem feito isso, pensado e trabalhado pelo o crescimento e desenvolvimento do município. Estamos plantando sementes, e os frutos serão colhidos num futuro bem próximo”, ressaltou o líder Bira Mariano.

CARIRI DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar