DestaquesParaíba

Prefeitura de São João do Tigre, realiza entrega de maquinetas as empreendedoras do município

309524045 Prefeitura de São João do Tigre, realiza entrega de maquinetas as empreendedoras do municípioA Prefeitura Municipal de São João do Tigre, durante abertura do 1° Festival da Renda Renascença do Cariri, realizou a entrega de 20 maquinetas de cartão na Vila do Artesanato do município, para as empreendedoras. As aquisições das maquinetas foram através de uma parceria entre a prefeitura de São João do Tigre e o Mercado Pago.

Na oportunidade o prefeito Marcio Leite, entregou as maquinetas nas mãos de dona Maria Ventura, da comunidade Quilombola que a representou as demais empreendedoras. O prefeito enfatizou a importância de investir no fortalecimento do comercio local.

“Temos um grande potencial de empreendedoras em nosso município e a gestão está compromissada, em apoiar o comercio local, e dá todo suporte necessário, trazendo mais desenvolvimento e qualidade de vida para nossos munícipes” Márcio Leite

A secretaria de Planejamento e Gestão Maria Emília, disse “é muito importante para as empreendedoras o apoio que a gestão vem proporcionando, condições para que cada comunidade desenvolva seu potencial econômico”.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar