Política

Presidente da Câmara Municipal Sandro Lira participa do I Seminário do Meio Ambiente no IFPB Campus Monteiro

6 Presidente da Câmara Municipal Sandro Lira participa do I Seminário do Meio Ambiente no IFPB Campus MonteiroO I Seminário do Meio Ambiente: Desafios e propostas para a Sustentabilidade no Semiárido que esta sendo realizado nestas terça e quarta-feira, 7 e 8 de junho na cidade de Monteiro, no IFPB de Monteiro, e conta com a presença de representantes do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (PROCASE), a EMBRAPA, ONGS, contou também com a presença do presidente da Câmara de Monteiro, o vereador Sandro Lira.

O objetivo do Seminário é discutir propostas e desafios enfrentados para promover a sustentabilidade no espaço semiárido brasileiro.

“Não poderia ficar de fora de um debate tão importante. Nosso meio ambiente necessita de cuidados. Reposição de árvores e cuidados com entulhos e materiais despejados em nosso rio e demais reservatórios de águas, necessitam de ações de prevenção, e até punição. Nosso semiárido precisa de mais atenção, e estou disposto a contribuir com esse belíssimo projeto” – falou Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar