Mundo

Rússia diz que general foi morto em Donbass

GettyImages-1239920640 Rússia diz que general foi morto em DonbassUm general russo morreu na região ucraniana de Donbass, de acordo com a mídia estatal russa. O comunicado cita o canal Telegram de um correspondente de guerra.

O general russo foi identificado como Roman Kutuzov pela mídia e pelas Forças Armadas ucranianas.

“De acordo com o canal Telegram do correspondente militar Alexander Sladkov, um nativo das Forças Aero transportadas liderou as pessoas no ataque e morreu em batalha”, disse a Rússia.

As Forças Armadas ucranianas também confirmaram a morte do militar.

“O major-general Roman Kutuzov, comandante do 1º Corpo do Exército (Orcs) do [DPR], foi oficialmente desnazificado e desmilitarizado”, disseram as Forças Armadas da Ucrânia no domingo em um post no Facebook.

Antes de ser enviado para a República Popular de Donetsk, Kutuzov serviu como chefe de gabinete do 29º exército de armas combinadas do Distrito Militar Oriental da Rússia, de acordo com o jornalista da agência de notícias independente ucraniana UNIAN Roman Tsymbalyuk.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar