Paraíba

São João 2022 de João Pessoa: Bell Marques é atração da programação desta quarta-feira (22)

Bell-Marques São João 2022 de João Pessoa: Bell Marques é atração da programação desta quarta-feira (22)O cantor Bell Marques é atração do São João de João Pessoa, nesta quarta-feira (22). A segunda noite de festa também terá apresentações de Luka Bass, Berinho Lima e Os Filhos do Forró. O palco da festa está montado na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, no Centro. A festa no local vai até o dia 24 de junho.

A abertura do São João de João Pessoa aconteceu na terça-feira (21) e teve apresentações de Elba Ramalho, Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino.

A programação do São João Multicultural de João Pessoa acontece de 21 a 24 de junho, no Parque Solón de Lucena (Lagoa). Além disso, trios pé-de-serra estarão levando forró aos principais pontos do Centro Histórico, Busto de Tamandaré e Centro Cultural de Mangabeira.

Confira programação completa

  • 21/06 (Abertura) – Elba Ramalho, Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino
  • 22/06 – Bell Marques, Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá
  • 23/06– Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró
  • 24/06 – Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar