CidadesDestaques

São João do Tigre tem 7ª melhor avaliação na PB e 34ª no País no programa Previne Brasil de Atenção Primária à Saúde

CFF3E2EC-2CD6-409F-8FBE-C68279163ADE São João do Tigre tem 7ª melhor avaliação na PB e 34ª no País no programa Previne Brasil de Atenção Primária à SaúdeO Ministério da Saúde divulgou na tarde desta sexta-feira (03), os números do Previne Brasil, que mede a qualidade da Atenção Primária à Saúde no país inteiro, nos 5.570 municípios.

São João do Tigre passa a ser destaque, não só no estado da Paraíba, ocupando o 7º Lugar, mas a nível de Brasil, estando na 34ª posição de melhor saúde básica do país; a maior nota do Cariri Ocidental.

Fruto de uma gestão eficiente, qualificada, determinada a cuidar das pessoas.

O Prefeito Marcio Alexandre Leite tem sempre se esforçado a aprimorar os serviços públicos de forma que possa oferecer qualidade de vida para nossa população e, na qualidade de Secretário de Saúde, sigo estes parâmetros estabelecidos pelo nosso gestor maior. São João do Tigre vira uma grande referência.

Ainda há muito por fazer, São João do Tigre continuará sempre na rota das grandes conquistas, sendo um farol de desenvolvimento, uma referência de boas práticas de gestão.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar