Paraíba

Show de Gusttavo Lima no São João 2022 de Campina Grande bate recorde de público e tem portões fechados

unnamed_51 Show de Gusttavo Lima no São João 2022 de Campina Grande bate recorde de público e tem portões fechadosEm uma das noites mais esperadas d’O Maior São João do Mundo, o cantor Gusttavo Lima entrou em cena neste domingo (19), e reuniu uma verdadeira multidão no Quartel General do Forró. Os portões do Parque do Povo precisaram ser fechados minutos antes do início da apresentação do artista, segundo informou a Medow Entretenimento e Cultura, organizadora do evento. Foi um recorde de público, alcançado um número superior a 70 mil pessoas.

Em duas horas de show, o cantor, nascido em Presidente Olegário (Minas Gerais) e conhecido por sucessos como ’Ficha Limpa’, “Bloqueado’ e “Milu”, fez uma apresentação histórica no Parque do Povo. Gusttavo Lima estava muito animado e realizado, por estar fazendo parte do Maior São João do Mundo. Ele se emocionou durante todo o show em Campina Grande. “Aproveitem esse momento, essa dádiva, esse presente”, falou, comovido, olhando para o público presente.

O show de Gusttavo Lima entrou pela madrugada da segunda-feira, 20, animando uma multidão que o acompanhava, cantando junto todo o repertório de sucessos do cantor.

Na ocasião, ele também homenageou outros artistas, consagrados do cenário musical brasileiro, incluindo canções que fizeram parte da setlist levada ao Parque do Povo.

A noite foi encerrada resgatando os hits do grandioso Reginaldo Rossi, através do cantor Felipe Rossi, que trouxe sucessos como ’Garçom’, ’A Raposa e as Uvas’ e “Leviana”. O Parque do Povo inteiro cantou os sucessos do Rei do Brega.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar