Empregos

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego em oito municípios da Paraíba

Emprego-Marcos-Santos-USP-Imagens-Fotos-Públicas-600x400 Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego em oito municípios da Paraíba

A partir da segunda-feira (27), o Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece 486 vagas de emprego distribuídas entre os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Conde, Mamanguape, Patos, São Bento, Guarabira e Santa Rita. Só na Capital, há 150 oportunidades.

Entre as vagas oferecidas em João Pessoa, 40 são para auxiliar de linha de produção e 30 para motorista de ônibus urbano.

No posto do Sine-PB de Guarabira, 208 vagas estão à disposição de quem está precisando de emprego, principalmente nos cargos de costureira (60) e operador de caixa (46).

Na cidade de Campina Grande, 45 vagas de emprego estão disponíveis, sendo 10 para auxiliar de limpeza.

Em Santa Rita, região metropolitana, há 44 vagas. Entre elas, 16 são para auxiliar de linha de produção e 14 para operador de tratores.

No município de Mamanguape, são oferecidas 19 vagas; 15 delas para operador de trator. No Conde, há 18 vagas para os cargos de ajudante de motorista e auxiliar de estoque.

Já em Patos está disponível uma vaga para recepcionista (pessoa com deficiência) e em São Bento uma vaga para auxiliar de logística.

Em João Pessoa, a sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão) e permanece fechada para reforma, porém, a população continua sendo atendida normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar