Política

Vereador Dácio Batista afirma: Homenagear Bertino e Dêjinha de Monteiro é mais que obrigação para nós vereadores

dacio-batista-vereador-monteiro Vereador Dácio Batista afirma: Homenagear Bertino e Dêjinha de Monteiro é mais que obrigação para nós vereadoresO vice presidente da Câmara Municipal vereador Dácio Batista participou da sessão extraordinária realizada na última sexta feira, 17 e aprovou os dois projetos de lei que determinam homenagens ao ex vereador Bertino e ao cantor Dêjinha de Monteiro.

O nome de Bertino será usado no stand do poder legislativo que vai funcionar durante o São João no espaço Sítio São Francisco.

Já Dêjinha dará seu nome, ao espaço de eventos onde vão acontecer os shows principais dos festejos juninos de Monteiro, a “Praça de Eventos Dêjinha de Monteiro”.

“Ser convocado para uma sessão para aprovar duas homenagens, uma para Bertino, e outra para Dêjinha de Monteiro, não é uma convocação: É uma obrigação. Fazer justiça a estes dois baluartes, um da vida pública, da política e do legislativo monteirense, e o outro que é um dos maiores nomes da cultura de Monteiro, que levou nosso nome literalmente pelo Brasil inteiro afora”, destacou feliz, o vereador vice presidente Dácio Batista.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar