Policial

Adolescente de 14 anos é procurado pela família em Puxinanã, PB

adolescente-jhony Adolescente de 14 anos é procurado pela família em Puxinanã, PBUm adolescente de 14 anos é procurado pela família desde o último sábado (23) após desaparecer, no município de Puxinanã, Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado no domingo (24).

O menino foi identificado como Wellington Jhony, de 14 anos. Segundo o pai dele, Adeilton Suprino, o garoto foi para um jogo de futebol e depois saiu para a casa da namorada. Desde então, ele não deu notícias.

O pai do adolescente disse à TV Paraíba que viu o garoto pela última vez no ginásio, quando ele falou que ia para a casa da namorada depois do jogo.

“Ele disse que ia jogar, depois voltava pra ir pra casa da namorada. Quando fui na quadra ele não estava, procurei na casa da namorada e ele não estava, e em casa ele não estava”, explicou.

Imagens do circuito de câmeras instalado na rua onde o adolescente estava foram coletadas pela polícia. É possível ver Wellington caminhando na rua que fica no caminho entre o ginásio e a casa dele.

Um carro em sinal de alerta aparece na imagem, e a suspeita é que o garoto tenha sido chamado por quem estava no carro. Depois disso, ele não é mais visto.

Adeilton Suprino, pai do garoto, relatou com tristeza a espera por notícias do filho.

“É muito difícil. Desde sábado ele sumiu e a gente só espera uma má notícia”, disse.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Além da coleta das imagens do circuito de câmeras, a última pessoa que viu o garoto também prestou depoimento.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar