Advogados de acusação pedem prisão preventiva do acusado de tentativa de feminicídio em Monteiro
Os advogados da Assistência de Acusação do caso Rossana, Valter Campos e Andreza Madureira Campos, protocolaram pedido de prisão preventiva do acusado nesta segunda-feira (04).
O caso foi registrado no dia 28 de junho em Monteiro, gerando comoção e revolta na população. Na última segunda-feira (04), o acusado foi posto em liberdade após ter o relaxamento da prisão decretada por parte do poder judiciário. No mesmo dia em que o acusado foi solto, a acusação deu entrada com o pedido de prisão preventiva do mesmo.
“Estamos confiantes que teremos o nosso pedido atendido, para que o acusado possa ter sua a prisão preventiva decretada e garantindo a aplicação da Lei Penal, já que há rumores de sua possível fuga”, comentou o advogado.
Nesta quinta-feira será realizado um protesto onde os monteirenses pedirão por justiça no caso da tentativa de Feminicídio, onde deixou a vítima em estado gravíssimo, com traumatismo craniano, onde até o momento continua em coma induzido e sem previsão de alta no hospital de trauma de Campina Grande/PB.
PARAÍBA DA GENTE