Policial

Após briga com vizinho, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Monteiro

WhatsApp-Image-2022-07-27-at-20.24.20 Após briga com vizinho, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em MonteiroUm homem foi preso nesta quarta-feira (27), acusado de posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Monteiro no Cariri Paraibano.

Segundo relato policial, por volta das 16h50min, a polícia foi informada através do telefone de emergência 190, onde um homem relatou que no sítio Serrote, zona rural do município, o seu tio estaria em vias de fato com o vizinho.

Ainda de acordo com informações, de imediato as guarnições ( VTR 7453 composta pelo sargento Valdir e Cabo Alan Jonnys e a VTR 7455 composta pelo Cabo Paulo e Soldado Rocha) dirigiram-se ao local informado, onde constatou a veracidade das informações. Os envolvidos foram encontrados em suas residências, ambos lesionados. Em uma das residências dos envolvidos, após o mesmo franquear a entrada da guarnição, foram localizadas 03 (três) espingardas do tipo soca-soca.

Diante dos fatos apresentados os acusados e o material apreendido foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Monteiro e apresentados a autoridade policial competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar