Esportes

Aroeira FC realiza jogo comemorativo aos 150 anos de emancipação política de Monteiro contra a seleção Camalauense.

WhatsApp-Image-2022-06-30-at-17.00.57 Aroeira FC realiza jogo comemorativo aos 150 anos de emancipação política de Monteiro contra a seleção Camalauense.A equipe do Aroeira FC, realizou no ultimo domingo um jogo comemorativo aos 150 anos de emancipação política da cidade de Monteiro, contra a seleção Camalauense.

No primeiro tempo logo no início Aroeira FC abre o placar com o volante Cafezinho e logo depois amplia com o Atacante Rato após escanteio cobrado por Romário pela esquerda.

No segundo tempo já no finzinho da partida a seleção de Camalauense desconta e acaba assim. Aroeira FC 2×1 Seleção Camalauense.

Todos os gols e lances estão disponível YouTube no canal Karabina Esportes.

OPIPOCOWhatsApp-Image-2022-06-30-at-17.00.57-1 Aroeira FC realiza jogo comemorativo aos 150 anos de emancipação política de Monteiro contra a seleção Camalauense.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar