Esportes

Botafogo-PB empata em zero a zero com Brasil de Pelotas em partida pela Série C do Campeonato Brasileiro

botafogo-x-brasil-1-599x400 Botafogo-PB empata em zero a zero com Brasil de Pelotas em partida pela Série C do Campeonato Brasileiro

O Botafogo da Paraíba empatou no zero a zero com o Brasil de Pelotas em partida neste domingo (3), no Estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul. A partida valeu pela décima terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar do domínio do time da casa nos primeiros 25 minutos, acostumado com o clima frio do Sul e as condições do gramado, o time paraibano sustentou o empate e saiu beneficiado com um ponto importante na sequência da Série C.

O treinador Itamar Schülle realizou cinco mudanças e tentou melhorar a equipe no segundo tempo. Saiu o volante Pablo e entrou Adriano Silva. Enquanto que Sávio deu lugar ao estreante Fernandinho. Nadson saiu para dar lugar a Anderson Rosa e o atacante Gustavo Coutinho saiu para a entrada de Schumacher. Adilson Bahia também foi a campo, no lugar de Leilson.

O Brasil de Pelotas também realizou mudanças, com a saída de Paulo Vitor e a entrada de Vini Peixoto. O Xavante ainda trocou com o atacante deixando o campo Mateuzinho, entrando Marlon. Jonatha Carlos deu lugar a Carlos Mazetti. Já o Thiago Santos saiu e entrou Junior Pirambu. Enquanto que Macaé deixou o campo e Sabino entrou.

Mesmo com as mudanças, a bola não atingiu as redes.

Com o resultado, o Belo se mantém entre os primeiros colocados da competição, com 21 pontos. O Xavante, vice-lanterna com 11 pontos, corre riscos de rebaixamento.

O Botafogo-PB recebe o Floresta do Ceará neste sábado (9), no Almeidão, em João Pessoa. O Brasil-RS visita Altos, no Piauí, para partida no Lindolfo Monteiro no domingo (10).

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar