Política

Bruno Cunha Lima afasta os indicados pelo Progressistas após indicação de Lucas Ribeiro como vice de João Azevêdo

bruno_cunha_lima_walla_santos_9 Bruno Cunha Lima afasta os indicados pelo Progressistas após indicação de Lucas Ribeiro como vice de João AzevêdoApós a a indicação do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), como pré-candidato a vice-governador na chapa do governador João Azevêdo (PSB), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB), decidiu afastar dos cargos todos aqueles ligados ao PP.

 O prefeito justificou as exonerações declarando que no momento não é mais possível manter a unidade política. “O governo do Estado continua tendo um péssimo tratamento com Campina Grande. O PP decidiu mudar de ideia e se aliar a quem persegue a cidade. Por uma questão de coerência, só devemos manter por perto quem é aliado, então a nossa posição é pelo afastamento de indicados pelo PP”, explicou. .

Bruno Cunha Lima revelou que semana passada havia a perspectiva de uma conversa com Aguinaldo Ribeiro que acabou não acontecendo. “Eles fizeram as escolhas dele”, finalizou.

Entre os exonerados está  secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina, Rosália Lucas.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar