Política

Câmara de Vereadores de Camalaú acompanha parecer do TCE e rejeitas contas do exercício financeiro de 2019 do prefeito Sandro Môco

prefeito_de_camalau_sandro_moco Câmara de Vereadores de Camalaú acompanha parecer do TCE e rejeitas contas do exercício financeiro de 2019 do prefeito Sandro MôcoA Câmara de Vereadores de Camalaú realizou na manhã desta terça-feira (19), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares votaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que no ano de 2021, rejeitou as contas do exercício financeiro de 2019, na gestão do prefeito Sandro Môco, com imputação de multa pessoal e devolução de cerca de R$ 60 mil reais ao cofre do município, por irregularidades constatadas na aquisição de peças para os veículos da Prefeitura.

Os vereadores que votaram a favor do parecer são eles: Júnior Lucas, Fubica, Genildo, Netinho Matias e a vereadora Nicinha. Já o presidente do Poder Legislativo, Célio Môco, e os vereadores Antônio Bezerra, Lilinha e Karina, votaram contra a decisão do Tribunal de Contas.

Com a decisão desta terça-feira por parte da Câmara Municipal, o prefeito afastado Sandro Môco, ficará inelegível pelo prazo de 08 anos.

Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar