Empregos

Cidade do Cariri lança Processo Seletivo Simplificado para as áreas de educação e saúde; VEJA COMO SE INSCREVER

sao-joao-do-tigre-1 Cidade do Cariri lança Processo Seletivo Simplificado para as áreas de educação e saúde; VEJA COMO SE INSCREVERA Prefeitura Municipal de São João do Tigre lançou oficialmente nesta quinta-feira, dia 28, o edital do novo Processo Seletivo Simplificado do município.

As vagas são para as áreas de educação e saúde, e serão destinadas para os cargos de psicólogo, professor de inglês, professor de geografia, professor de pedagogia em anos iniciais. Já para saúde, o processo simplificado é para substituição de licença maternidade do odontólogo do PSF.

Os valores das remunerações variam de R$ 1.700,00 à R$ 1.839,76 reais e os interessados já podem efetuarem a sua inscrição através do seguinte e-mail: [email protected].

Os interessados também podem se inscrevem de forma presencial na sede da Prefeitura. O edital do processo seletivo simplificado já está disponível no site da Prefeitura Municipal de São João do Tigre.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar