Política

Comitiva de São João do Tigre participa de encontro com João Azevêdo em Sumé

8A61B4E9-041A-4FC7-9A3A-17E3420C5686 Comitiva de São João do Tigre participa de encontro com João Azevêdo em SuméO Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite (Republicanos), levou uma grande comitiva para o evento #ChegaJunto do PSB em Sumé, com a presença do governador João Azevêdo e lideranças na noite desta quinta-feira (21), em Sumé.

Além do prefeito Márcio, estavam presentes o vice-prefeito Beto Zuza, o presidente da Câmara Arnóbio Pereira, os vereadores Gil de Beta, Leninha, Dedy Martins, Marcos Ibiapino e Lucinha, além de secretários municipais e lideranças locais.

O prefeito Márcio Leite destacou que São João do Tigre está fechada com João Azevêdo, e que todos irão se empenhar pela sua reeleição e a continuação de parcerias que vem garantindo melhorias de vida em São João do Tigre, a exemplo da construção de escola, creche, adutora, pavimentação das travessias urbanas, entre outras ações.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar