DestaquesPolicial

Emocionado: empresário Júnior do TRT, chora e fala de agressões sofridas por recrutas da PM durante São João em Monteiro

junior-trt Emocionado: empresário Júnior do TRT, chora e fala de agressões sofridas por recrutas da PM durante São João em MonteiroO programa Ponto de Debate recebeu na manhã desta sexta-feira (01), o empresário Luiz Carlos, conhecido popularmente por Júnior do TRT, para falar sobre acontecimentos juninos em Monteiro.

Júnior, afirmou que foi ao programa Ponto de Debate, para esclarecer os fatos, pelo amor ao município de Monteiro, e aos monteirenses.

Segundo o empresário, durante os festejos juninos, houve de fato uma discussão familiar, mas que tudo será abordado na Polícia Militar, durante audiência.

Ainda, Júnior disse que tudo estava calmo, até que apareceu os recrutas, os tratando de forma irresponsável.

“Houve uma discussão, mas tudo estava calmo, até que apareceu recrutas, que subiram correndo, para chegar até nós, como se nós fossem baderneiros, ou que quissesse fazer algum tumulto no evento. E graças a Deus não estava embriagado, porque vi meu primo ser espancado pela Polícia Militar, e exibir uma reação, que caso estivesse embriagado não teria,” disse.

Durante o programa, diversas pessoas se solidarizaram com o empresário, e prestaram diversos depoimentos através das redes sociais.

Paraibadagente

Confira a entrevista na integra:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar