DestaquesParaíba

Empresa Monteirense se destaca em iluminação, palcos e led e ganha o nordeste em shows dos maiores artistas do país

WhatsApp-Image-2022-07-26-at-15.46.35 Empresa Monteirense se destaca em iluminação, palcos e led e ganha o nordeste em shows dos maiores artistas do país

A empresa de iluminação, telões de led e palco do monteirense Wagner Silva, ILUMISHOW, ganhou a Paraíba e está se consolidando com uma das melhores do Nordeste.

A ILUMISHOW tem sido solicitada para garantir a iluminação, telões de led e palco de shows de grandes artistas de renome em dezenas de cidades e está participando dos maiores eventos da Paraíba e de outros estados.

E não é para menos. De acordo com o empresário Wagner Silva, que tem vasta experiência em palcos por ser cantor e compositor há muitos anos, os investimentos em qualidade dos equipamentos foram altos para oferecer a todos os clientes o que há de melhor, tanto é que artistas de renome nacional tem elogiado a estrutura oferecida pela empresa monteirense.

Recentemente a ILUMISHOW esteve com sua estrutura à disposição de artistas como Mari Fernandez, Maria Clara, Tierry, Hungria, Solange Almeida, Léo Magalhães, Banda Magníficos, Calcinha Preta, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Tatau (ex-Araketu) Wallas Arrais , Vítor Fernandes, Erik Land, Pedrinho Pegação, Mano Walter, tendo sido contratada para eventos em Ibimirim- PE, Ouro Velho, Serra Talhada- PE, Sumé, Campina Grande além do São João de Monteiro 2022, o maior da história do município, entre muitos outros.

Para contratar a estrutura da ILUMISHOW você pode entrar em contato com Wagner Silva, através do (83) 9.9808-1874.

Mais informações e imagens, no instagram: https://www.instagram.com/ilumishowmonteiropb/

WhatsApp-Image-2022-07-26-at-15.46.33 Empresa Monteirense se destaca em iluminação, palcos e led e ganha o nordeste em shows dos maiores artistas do país WhatsApp-Image-2022-07-26-at-15.46.36 Empresa Monteirense se destaca em iluminação, palcos e led e ganha o nordeste em shows dos maiores artistas do país

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar