Paraíba

Estrada tomada por buracos coloca condutores em risco na BR-412

1a40484452bb9f6725ecd0196c8e66071448244080 Estrada tomada por buracos coloca condutores em risco na BR-412Um problema enfrentado rotineiramente por quem precisa da rodovia BR-412 para trabalhar, realizar um tratamento de saúde, cumprir um compromisso qualquer ou mesmo para um passeio em Campina Grande, ou João Pessoa, a estrada tomada por buracos coloca a vida de condutores em risco além dos danos materiais que vem causando aos condutores que  precisam utilizar a via do Cariri.

São inúmeras as reclamações que mostram a má conservação da rodovia, e expõe os riscos que a BR-412, oferece aos condutores e suas famílias.

“A estrada péssima, são buracos, crateras que caminhão, carro pequeno estoura pneu, suspensão, quando não sofremos acidentes graves. A gente não está suportando mais”, disse um motorista de uma Van.

Em uma mensagem um condutor relatou a nossa equipe que por pouco não morreu com sua família quando tentava desvia de um buraco “Tentei desvia de um buraco e ia capotando meu carro com toda minha família”

OPIPOCO

IMAGEM: INTERNET

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar