DestaquesPolicial

Exclusivo: Assaltantes rendem casal e levam moto na zona rural de Monteiro

WhatsApp-Image-2022-07-30-at-22.12.02 Exclusivo: Assaltantes rendem casal e levam moto na zona rural de MonteiroUm casal foi rendido por dois bandidos armados em uma moto, na noite deste sábado (30) no sítio Barreiros na zona rural de Monteiro, Cariri paraibano.

Segundo relatos, os criminosos anunciaram o assalto próximo a um campo de futebol, coloram a arma na cabeça do condutor, ordenaram que as vítimas descessem da moto e deixasse ligada, em seguida tomaram dois aparelho celulares, carteira e bolsa com todos os documentos das vítimas, na sequencia se evadiram levando sua motocicleta Honda 150 de placa MOP-6G07, cor preta, além de aproximadamente R$ 1.000 (mil reais).

Ainda de acordo com informações da vítima, os dois elementos estavam em uma moto de cor prata de casaco vermelho e touca.

OPIPOCOIMG_20220730_224526 Exclusivo: Assaltantes rendem casal e levam moto na zona rural de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar