Política

Lula deve marcar presença em convenção do MDB/PB; evento ocorre entre 03 e 05 de agosto

vene-e-lula-alianca Lula deve marcar presença em convenção do MDB/PB; evento ocorre entre 03 e 05 de agostoO senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato a governador, revelou que o partido está tentando conciliar a data da convenção com a programada visita do ex-presidente Lula (PT) à Paraíba. A declaração foi dada durante entrevista no último sábado (16), em uma emissora de rádio em Campina Grande.

Segundo o senador, os dois eventos devem acontecer entre os dias 03 e 05 de agosto, prazo máximo para convenção.

“Os demais companheiros do MDB estão dando seguimento a essas tratativas. A intenção é tentar compatibilizar as duas coisas. Mas ainda não posso mencionar em que data isso irá acontecer”, completou.

Na semana passada Veneziano se encontrou com o ex-presidente o que endossa a possibilidade de a participação de Lula já ter sido negociada entre os pré-candidatos.

Com PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar