Cidades

Monteiro comemora o Dia Municipal do Maçom

loja-maconica-de-monteiro Monteiro comemora o Dia Municipal do MaçomNesta quinta-feira (28) no município de Monteiro é celebrado o dia municipal do maçom, lei aprovada na câmara municipal desta cidade no dia (16) de julho de 2015 pelo então presidente Givalberio (Bero de Bertinho) e tendo como Venerável Mestre da loja o irmão José Rocha do Amaral Junior, que não por coincidência escolheu o dia 28 de julho, fazendo uma homenagem a um grande e valoroso maçom, o médico Dr Nilo Feitosa, referência e inspiração pra todos, por tudo que ele representa.

A maçonaria em Monteiro tem desenvolvido uma série de atividades filosóficas e filantrópicas, seguindo seus preceitos de discrição, pois, o livro da lei diz que devemos dar com a mão direita, para que a esquerda não veja, mas se perguntarem na cidade o que é a maçonaria? O que eles fazem? Os mais humildes saberão responder. Nesta data especial gostaríamos de agradecer a toda família maçônica, bem como aos amigos da ordem pelo respeito e carinho dedicado a está instituição, rogamos ao grande arquiteto do universo que possa nos iluminar e guiar pra seguirmos firmes na nossa missão, fazendo coisas boas pela nossa Monteiro, nos caminhos da liberdade, igualdade e fraternidade.

OPIPOCO1222835020 Monteiro comemora o Dia Municipal do Maçom 1379429136 Monteiro comemora o Dia Municipal do Maçom 740159895 Monteiro comemora o Dia Municipal do Maçom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar