Esportes

OURO VELHO F.C. conquista vaga na final da Copa Cariri de Futsal

image-2-1 OURO VELHO F.C. conquista vaga na final da Copa Cariri de FutsalO Ouro Velho F.C. continua fazendo história e é finalista da Copa Cariri de futsal em sua primeira participação na competição.

Após uma vitória elástica em casa por 6 a 2, o time foi a Cabaceiras ao lado de sua maravilhosa e enorme torcida, e com um empate em 2 a 2 diante do Internacional de Cabaceiras, carimbou a vaga na grande decisão da maior competição de futsal de todo o Cariri e uma das maiores do interior da Paraíba.

O adversário da final será a Ponte Preta de Sumé, atual campeã do certame, que em patou na noite deste sábado com o São Bento de Boa Vista pelo placar de 2 a 2.

Recém fundada, a equipe já coleciona bons resultados, como o título da Copa Amparense de futebol de Campo, e agora parte em busca de mais um título inédito também no futsal caririzeiro.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar