Policial

Polícia Civil de Monteiro dá cumprimento ao mandado de prisão de acusado de tentativa de feminicídio

sirene-policial-700x394 Polícia Civil de Monteiro dá cumprimento ao mandado de prisão de acusado de tentativa de feminicídio

Na manhã de hoje (16/07/2022), após tratativas com familiares e com o Advogado de J.A.S., o acusado da tentativa de feminicídio praticada em desfavor da jovem ROSSANA ALVARO QUEIROZ, de 27 anos de idade, se apresentou ao Delegado Seccional de Polícia Civil de Monteiro, Gilson Duarte e teve seu mandado de prisão cumprido.

J.A.S. se apresentou e, por orientação da defesa, se utilizou do direito de permanecer em silêncio, tendo sido, em seguida, e encaminhado ao sistema penitenciário.

A investigação do caso se iniciou com autuação em flagrante de J.A.S., no dia do fato, 28/06/2022, pelo Dr. Leonardo Pinho, e foi finalizada pela Dra. Renata Patu no dia 10/07/2022, que relatou o Inquérito Policial e, novamente, representou pela Prisão Preventiva do indiciado.

O Ministério Público ratificou o pedido e o judiciário terminou por decretar a prisão preventiva de J.A.S. no dia 14/07/2022.

Relembre o caso:
Na manhã de 28/06/2022, o casal J.A.S. e ROSSANA ALVARO QUEIROZ retornou da festividade junina, quando J.A.S. agrediu brutalmente, por motivo não revelado, a companheira ROSSANA. A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram o SAMU, tendo o serviço de saúde levado-a ao Hospital Regional Santa Filomena, de onde ela foi transferida para o Hospital de Trauma de Capina Grande, devido a gravidade dos ferimentos. A vítima permanece entubada.

O caso ganhou mais publicidade porque J.A.S. foi solto pelo Poder Judiciário, porém, após a diligente investigação, a Vara de Monteiro, aceitando os argumentos encetados pela Delegada do caso, Dra. Renata Patu, expediu novo mandado de prisão, que foi cumprido hoje

Jornalismo95fm

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar