Política

Prefeito do Republicanos volta a defender retorno de Efraim à base do governador João

C16BB498-9E94-4F13-A3A2-7392679866A1 Prefeito do Republicanos volta a defender retorno de Efraim à base do governador JoãoO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite (Republicanos), voltou a defendeu que o deputado federal Efraim Filho retorne para base do governador João Azevêdo e dispute a vaga de senador na chapa do governo.

Márcio Leite, do Republicanos, é mais um que entender que na chapa do governador o deputado Efraim Filho tem melhor viabilidade, e ganhará todos com isso. “Ninguém se perde na volta, e Efraim tem mais haver com os que estão aqui, do quer com os que estão lá”, disse.

O prefeito republicano ainda afirmou que à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima em nada acrescentou na campanha de Efraim, uma vez que lideranças do ninho tucano, como Romero Rodrigues, Ruy Carneiro e o prefeito de Guarabira, não apoiam Efraim.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar