CidadesDestaques

Saúde de São João do Tigre se destaca e oferta mais de 4 mil exames laboratoriais à população no 1° semestre do ano

unnamed-6 Saúde de São João do Tigre se destaca e oferta mais de 4 mil exames laboratoriais à população no 1° semestre do anoA eficiência, celeridade e a qualidade no atendimento na saúde à população do município, vem sendo uma das marcas da gestão do prefeito Márcio leite, em São João do Tigre. A gestão municipal preocupada com o bem estar da população tigrense, vem trazendo grandes benefícios no quesito de exames laboratoriais ofertados no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde de São João do Tigre, através do secretário Elisandro de Andrade, a gestão municipal ofertou cerca de 4.314 mil exames laboratoriais só entre os meses de Janeiro à Julho de 2022.

Além disso, sob determinação do prefeito Márcio Leite, a saúde municipal passou a ofertar coletas regulares no Distrito de Santa Maria e nas demais comunidades rurais do município.

“Com a determinação e o empenho nas ações do prefeito Márcio Leite, saímos de uma situação onde precisávamos deslocar pessoas para uma simples coleta no município de Monteiro para a oferta no próprio município, trazendo conforto para os usuários do nosso sistema de saúde”, explicou o secretário de saúde.

São João do Tigre se consolida desta forma como umas das melhores cidades em Atenção Primária da Paraíba e Brasil, conforme afirma o Ministério da Saúde através dos números do Previne Brasil.

Com Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar