Empregos

Sine João Pessoa disponibiliza 101 vagas de trabalho nesta segunda-feira

carteira_de_trabalho-2-599x400 Sine João Pessoa disponibiliza 101 vagas de trabalho nesta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia mais uma semana disponibilizando 101 vagas de trabalho, que abrangem cerca de 50 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (25). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

O setor da construção civil segue com destaque na relação: são seis vagas para assentador de revestimentos cerâmicos; outras seis, para pedreiro de fachada; e três, para auxiliar de manutenção predial.

Também há oportunidades para quem almeja trabalhar com vendas. Estão sendo oferecidas oito vagas para vendedor pracista; quatro, para vendedor de comércio varejista; três, para vendedor de serviços; e duas, para vendedor interno. Para todas elas, é exigido Ensino Médio completo e, pelo menos, três meses de experiência na função.

PCD – As ofertas da semana incluem ainda postos de trabalho exclusivos para pessoas com deficiência (PCD): são dois, para auxiliar administrativo; duas, para consultor de vendas; outros dois, para operador de caixa; um, para atendente de lanchonete; um, para auxiliar de limpeza; e um, para promotor de vendas.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link para fazer o agendamento, bem como consultas de todas as vagas disponíveis ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar