Cidades

Zabelê está entre as 10 cidades paraibanas que são excelência em gestão de saúde e prefeito comemora

WhatsApp-Image-2022-07-26-at-18.09.21 Zabelê está entre as 10 cidades paraibanas que são excelência em gestão de saúde e prefeito comemora

O município de Zabelê, na gestão do prefeito Dalyson Neves, está entre as 10 cidades paraibanas com o melhor desenvolvimento na área da saúde e bem-estar. É a única cidade da 5ª Gerência Regional em Saúde a ficar no Top 10 da Paraíba.

A classificação dos municípios no Índice de Gestão Municipal são avaliadas e analisadas pelo Instituto Áquila.

Esses números permitem identificar o nível de desenvolvimento humano do local na circunstância temporal de realização da pesquisa.

De acordo com o instituto, as Cidades Excelentes são aquelas que proporcionam uma melhor qualidade de vida para os seus cidadãos. Uma cidade excelente deve estar em equilíbrio para promover serviços eficientes à sua população.

Os indicadores foram construídos a partir de 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Através das redes sociais, o prefeito Dalyson Neves comemorou o resultado: “Zabelê é referência na saúde paraibana com o melhor desenvolvimento na área da saúde e bem-estar, que se classificam como cidades inteligentes. Nossa gestão segue firme, trabalhando nesse próposito,” disse.

CARIRILIGADO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar