Política

Amparenses participaram da Audiência Pública sobre Violência contra a Mulher realizada em Monteiro

6 Amparenses participaram da Audiência Pública sobre Violência contra a Mulher realizada em MonteiroA Secretária Adjunta de Assistência Social de Amparo Simone Macedo e a Técnica Administrativa do CRAS Nájila Sucupira estiveram participando na última terça-feira (09) da Audiência Publica sobre Violência contra a Mulher realizada no plenário da Câmara Municipal de Monteiro.

O evento foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Monteiro através do presidente Sandro Lira, da OAB – Subsecção Cariri através da presidente, Taua Domiciano e da Prefeitura de Monteiro, através da prefeita Anna Lorena.

O evento contou com a presença e importante debate dos seguintes palestrantes: Dra. Taua Domiciano (Presidente da OAB/PB Subseção Cariri); Sra. Juliana Mendonça (Coordenadora do Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri – CRIAMC); Sra. Patrícia Barros (Coordenadora da Rede Cariri Delas); Dra. Renata Patu (Delegada do Núcleo da Mulher na Delegacia de Polícia Civil de Monteiro) e o Dr. Herry Charriery (Pesquisador em Estudos de Gênero e Violência Social do Programa da UFPR e Coordenador do Curso de Direito da UNICIR).

Com AMPARO LIGADO e ASCOM-CMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar