Política

Daniella centra crítica em Pedro, Nilvan e Veneziano e indica tendência por Lula

PHOTO-2022-08-11-18-27-20-e1660256735188 Daniella centra crítica em Pedro, Nilvan e Veneziano e indica tendência por LulaA senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD, criticou, nesta quinta-feira (11), os candidatos ao Governo do Estado pela oposição, como Veneziano (MDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Nilvan Ferreira (PL), ao defender o projeto de reeleição de João Azevêdo (PSB) durante entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede MaisPB.

Para Daniella, os discursos dos opositores ao atual gestor não se sobressai e explicou os motivos.

Sobre Veneziano, a senadora lembrou que até pouco tempo o emedebista estava aliado a João e fazia a defesa do socialista em Campina Grande. Ela citou os problemas no fim da gestão de Veneziano como prefeito na Rainha da Borborema.

“Não respeitou os fornecedores. Deixou a cidade debaixo do lixo e para voltar a cidade teve que cortar o cabelo dois anos depois”, afirmou.

Já em relação a Pedro, Daniella assegurou que o tucano faz um discurso que não condiz com sua história de vida.

“A vida de Pedro foi de quem sempre tomou banho na piscina da Granja Santana e que, simplesmente, sempre teve sua família empregada no Governo do Estado e junto ao poder público. Não pode criar esse discurso de que do dia para a noite poderia fazer diferente”, alfinetou.

Já sobre Nilvan Ferreira, a dirigente partidária alegou que o comunicador demonstra inexperiência administrativa para assumir o maior cargo público do Estado.

“Em termo de projeto e ações, Nilvan entende de microfone para falar o que está certo e o que está errado, mas de experiência de gestão administrativa não tem nenhuma. Uma pessoa que diz que a Paraíba tem 43% do PIB do país inteiro mostra que desconhece completamente numero, orçamento e o significado dessas questões”, atacou.

Voto em Lula

Sobre apoio a presidente da República, Daniella Ribeiro disse que tem tendência de apoiar o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Ela afirmou que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kasssab deixou que as direções estaduais decidissem sobre os apoios locais e, na Paraíba, do partido deverá seguir a chapa majoritária.

MAISPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar