Policial

Dois suspeitos morrem após confronto com a polícia na Paraíba

armas_faca_celulares Dois suspeitos morrem após confronto com a polícia na ParaíbaA Polícia Militar apreendeu armas de fogo e drogas após confronto com suspeitos, nesta terça-feira (2), em Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba. A ação policial foi realizada por guarnições do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM).

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições em ronda pela zona rural do município tentaram abordar os suspeitos, que reagiram sacando armas e efetuando disparos. Os policiais revidaram e os suspeitos foram atingidos.

Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Municipal de Bom Sucesso, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Foram apreendidos dois revólveres com quatro munições intactas e seis deflagradas, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma faca, quatro aparelhos celulares e uma motocicleta.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar