Cidades

Em Monteiro: Família localiza jovem que estava desaparecido

IMG-20220803-WA0431-e1659564385943 Em Monteiro: Família localiza jovem que estava desaparecidoA família de João Fernando, que estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03) informou a redação que ele foi localizado na zona rural de Monteiro.

João estava andando perdido por diversos sítios na zona rural de Monteiro, no final da tarde desta quarta-feira, diversas pessoas se deslocaram para tentar localizá-lo. No início da noite  João, acabou conseguindo uma carona em uma moto ao retorna para BR-412, e foi levado para sua residência.

Entenda o caso:

Em Monteiro: Família procura por jovem desaparecido

O desespero tomou conta da família de um jovem de 38 anos, na cidade de Monteiro no cariri na manhã desta quarta-feira (03).

De acordo com relatos da irmã do jovem João Fernando, ele saiu pela manhã, de sua residência e foi visto pela última vez na BR-412, próximo a pousada imperial entrando em um carro, desde então ninguém mais tem notícias dele.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar