Política

Em Zabelê: prefeito Dalyson Neves reúne lideranças e apresenta candidatos do seu grupo para eleição desse ano

image-1 Em Zabelê: prefeito Dalyson Neves reúne lideranças e apresenta candidatos do seu grupo para eleição desse anoO prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, reuniu-se na noite da última quinta-feira (11), com a bancada de vereadores aliados da gestão municipal. Segundo o gestor, o encontro serviu para definir os candidatos que contarão com o apoio do grupo político situacionista.

Como resultado, os vereadores Vandinha, Jair, Pedro Apolinário, Zé Cláudio, Juliana Vidal, Juninho de Marleide, Messias dos Penha e Vagner Capoeira, juntamente com a vice-prefeita Jorsâmara de Zé Inaldo, firmaram compromisso em apoiar às candidaturas de Michel Henrique (Republicanos) para deputado estadual; Aguinaldo Ribeiro (PP) para deputado federal; Efraim Filho (União Brasil) para senador e Pedro Cunha Lima para governador da Paraíba.

Segundo o prefeito, o grupo político acredita na força da renovação e na coragem de mudar para transformar para melhor a vida do povo paraibano em especial da população de Zabelê.

“Acreditamos na força da renovação e na coragem de mudar para transformar para melhor a vida do povo paraibano em especial dos zabeleenses. O nosso apoio a estes nomes tem base nas contribuições que estes representantes já fizeram por nossa querida Zabelê. Contamos com o apoio de nossa gente para fortalecer e ampliar nosso acesso aos programas e recursos federais criando condições de fazer ainda mais por Zabelê e seu povo,” disse o gestor.

O vereador Zezinho de Joca, que é aliado da gestão, na aliança firmada apoiará aos candidatos Efraim Filho (União Brasil) para o Senado e Aguinaldo Ribeiro (PP) para deputado federal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar