Paraíba

Justiça Federal em Monteiro divulga resultado preliminar da seleção para estagiários voluntários

justica-federal-monteiro Justiça Federal em Monteiro divulga resultado preliminar da seleção para estagiários voluntáriosOs candidatos inscritos na seleção de estagiários voluntários da 11ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) já podem conferir o resultado preliminar do processo. O documento está disponível no site da Instituição (www.jfpb.jus.br), na aba “Concursos e Seleções”. Conforme o edital, quatro inscritos foram considerados aptos e um eliminado.

A próxima etapa do certame será a de entrevista, no período de 22 a 26 deste mês. A seleção tem o objetivo de formar um cadastro de reserva de estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail [email protected] ou pelo número, que também é WhatsApp, (83) 3351-3616; além do atendimento presencial na Subseção.

Benefícios – O estagiário fará jus a auxílio-transporte, que será pago, apenas, na modalidade de trabalho presencial – não sendo percebido em caso de não deslocamento para a sede da Justiça Federal em Monteiro. O candidato convocado também terá direito a um seguro de acidentes pessoais. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar